segunda-feira, 16 de março de 2015

E AS 2000 BATERAM À PORTA / 2000 KNOCKED ON THE DOOR

Se me pudessem ver agora, veriam um sorriso aberto, um olhar brilhante e a alegria de uma criança em dia de carrossel e algodão doce.

Quando no dia 4 de Fevereiro embarquei nesta aventura, estaria longe de imaginar que menos de um mês e meio depois, o meu "filhote" teria sido tão acarinhado.

Efectivamente sou uma privilegiada e este numero, que agora "celebro" tem o enorme mérito de me fazer acreditar mais em mim mesma e é um reforço positivo imenso para que eu continue a "desnudar" a alma perante vós como tenho feito neste últimos tempos.

Hoje é um dia feliz, mas é feliz porque vocês existem e porque me mimam com as vossas visitas e os vossos generosos comentários.

Gosto muito de escrever , é verdade...
Mais do que isso...preciso de escrever  - é algo entre o terapêutico e o catártico ; entre o contemplativo do meu Eu interior e a dádiva incondicional. 

Vou fazendo o caminho...

Muito obrigada a todos/as.

Graça

******************************************************************************

If you could see me now, you would see, a bright look and the joy of a child in  carousel and cotton candy day.

When on February 4th I embraced  this adventure, he could never imagine that less than a month and a half later, my "little child" would have been so cherished. 

Actually am a privileged and this number, has the enormous merit of making me believe more in myself and is a huge positive reinforcement for me to continue to "strip" the soul before you as I have done this recently. 

Today is a happy day, but is happy because you exist and why spoil me with your views and your generous comments. 

I love to write, it's true ... 

More than that ... need to write - is something between the therapeutic and the cathartic thing; between the contemplative within and the unconditional gift. 

I'm making my path...

Thank you to you all...from the heart.

Graça








Sem comentários:

Enviar um comentário