segunda-feira, 2 de março de 2015

TOP 5 OF THE WEEK ON "POETS" - Privilégio e Responsabilidade


Dificilmente conseguirei expressar o que senti quando vi o meu nome incluído na lista dos 5 da semana neste maravilhosa comunidade de poesia de que faço parte.
Tenho que agradecer muito ao R.G.Kirk , ( criador e grande impulsionador desta comunidade - "Poets" que conta com mais de 6000 poetas por todo o mundo ) , que me "descobriu" e me convidou a fazer parte desta grande família.

Não sendo o inglês a minha língua materna , o desafio foi enorme mas está a ser tão gratificante que quaisquer palavras que possa colocar aqui, não lhe farão justiça.
Foi por eles e com o seu incentivo que me atrevi a criar o meu blog e continua esta aventura de escrever poesia em duas línguas.

Recebi deles o incentivo e apoio que nunca tive no meu país, mas em Portugal as coisas são mesmo assim... já não estranho.

Obrigada "Poets"...aos criadores, moderadores, entre as quais saliento a Helena Dias que é a única portuguesa que por lá encontro e tem sido uma maravilhosa e preciosa ajuda , bem como a todos os que me "lêem ", quer em inglês, quer em português e com os seus comentários me ajudam a melhorar.

Ontem foi o choque...hoje, com a surpresa já digerida, a responsabilidade de continuar e merecer a distinção.

Como sempre disse, escrevo com a alma nas mãos e o coração na ponta dos dedos - do nada, as palavras escorrem-me pela caneta e espalham-se no papel , dançando numa mística só delas.
Espero que a magia não me abandone...por mim e por todos os que têm a generosidade de me ler e me ajudarem a crescer.

Beijinhos
Graça


Sem comentários:

Enviar um comentário