segunda-feira, 2 de março de 2015

SAUDADE


Imersa em silêncio e sombra espero por ti.
Espero que recordes o meu aroma
e que ele te conduza até mim na escuridão da noite.

Sentada nas memórias da dor, tento sufocar a tua ausência.
Imersa no silêncio rogo que me encontres.
que ainda te lembres do caminho,
que o teu corpo se abandone ao torpor dos passos
e o instinto da fome te conduza  à lembrança
dos dias em que vinhas de sorriso aberto
e sede nos olhos.

Saudades…
do calor do teu abraço,
dos beijos entrecortados de lágrimas e gemidos,
dos dias noites e das noites dia
das horas que passavam em segundos
e dos segundos que pareciam a eternidade.

Imersa no silêncio da noite, espero.
Espero,  mas não desespero,
porque se o destino não te trouxer de volta a mim,
tenho tudo o que vivi,
e o que vivi

foi tanto …



©Graça Costa





Sem comentários:

Enviar um comentário