quarta-feira, 27 de junho de 2018

PERDIDA

Andei perdida na vereda dos sonhos
sem saber se era sonho
ou alguma alquimia sem nome que me prendia a eles.

Por um não sei quê de esperança,
ficava e pedia para ser verdade.
Que o teu nome fosse a música que o coração pedia.
Que o teu beijo fosse o alimento que a minha pele queria.
Que a tua voz fosse o doce arrepio que me invadia o ser
e me fazia sorrir.

Perdida na vereda dos sonhos foi tanto a vida vivida
como a sonhada.

 Nela, construí futuros por inventar,
vontades indomadas de te ter,
silêncios rasgando a solidão,
abraços famintos, carregados de amor.

Foi tanto o sentir,
tão profunda ternura,
tão doces as memórias,
que dei comigo sem vontade de voltar.

Na quietude do abraço, fiquei,
com a alma em chamas e o coração a transbordar.

Depois acordei,
e o mar dos olhos tinha o teu nome.

©Graça Costa
arte : Max Gasparini

 

Sem comentários:

Enviar um comentário