terça-feira, 26 de junho de 2018

SAUDADE

Imersa em silêncio e sombra espero por ti.
Espero que recordes o meu aroma
e que ele te conduza até mim na escuridão da noite.
Sentada nas memórias da dor, tento sufocar a tua ausência.

Imersa no silêncio rogo que me encontres.
 Que ainda te lembres do caminho,
 que o teu corpo se abandone ao torpor dos passos
 e o instinto da fome te conduza à lembrança
 dos dias em que vinhas de sorriso aberto
 e sede nos olhos.

 Saudades…
do calor do teu abraço,
dos beijos entrecortados de lágrimas e gemidos,
dos dias noites e das noites dia
das horas que passavam em segundos
e dos segundos que pareciam a eternidade.

Imersa no silêncio da noite, espero.
Espero, mas não desespero,
porque se o destino não te trouxer de volta a mim,
tenho tudo o que vivi
e o que vivi foi tanto !!!


©Graça Costa
Imagem da web
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário