sexta-feira, 13 de julho de 2018

MINHA ALMA POR TI LIBERTA


Existe nos seres quebrados pela vida
um quê de humano que me comove.

 Uma centelha de luz
 uma lágrima de esperança
 uma doce amargura na voz…

Não sei como definir
mas sei que sinto.

 A pele estremece.
 O mar dos olhos transborda.
 A maré de afectos esmaga-se contra a comporta do sentir
 e pede liberdade para agir.

E eu vou…impelida não sei porque energia…mas vou.
E acreditem…

Quanta magia descubro nos seres quebrados pela vida…
Quanta força me dão sem o saberem…
Quão grata fico à sua dádiva.

Quantas vezes te agradeço nas minhas preces,
a ti,
Ser quebrado pela vida
mais humano, generoso e verdadeiro
que muitos que por mim passam a toda a hora.

Agradeço-te…
em nome da minha alma por ti liberta.


©Graça Costa
imagem da web
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário