terça-feira, 17 de outubro de 2017

NASCEU

Nos dias seguintes algumas pessoas conseguem fazer balanços.
Eu não. 

Hoje permito-me ser um bocadinho egoísta e reviver, saborear , filtrar e adoçar, ainda mais, tudo o que vivi ontem. É que vocês podem não ter total noção, mas o que vivi ontem, não se explica por palavras - pelo menos por enquanto. 

Nalguns comentários que fiz ao dia de ontem e aos Parabéns e desejos de sucesso que generosamente me foram enviando, fui partilhando o meu sentir.

Hoje, apenas 72 horas depois de um dia profundamente emotivo, apenas consigo dizer-vos - OBRIGADA e mais alguns pequenos nadas.

Desde que o lançamento do livro passou a ser uma realidade e organizá-lo, uma preocupação, a única coisa que me perpassava a mente era : que fosse bonito, que convidasse ao Sonho, que tivesse Luz, que fosse Partilha e Emoção, que envolvesse quem nele quisesse participar, numa aura quase mágica de Paz e Ternura.


Demasiado ambicioso, talvez, admito, mas era isso que o meu coração pedia e modestamente, acho que conseguimos, eu e vocês.


Uma gratidão enorme a todos os que estiveram comigo e ao Município de Tomar pela cedência do espaço pleno de magia e história onde tive o privilégio de lançar este livro / filho de palavras feito.
Espalhei "Fragmentos" e sinto-me hoje mais inteira que nunca - só pode ser magia.


" Há dias que ficam na história da história da gente"...e este ficou, na minha.


Graça





Sem comentários:

Enviar um comentário