sexta-feira, 1 de julho de 2016

SOLIDÃO


Só,
no meio da avenida,
rodeada de gente que não me vê,
apenas o meu espírito voa livre e solto
bailando com o vento,
vestida de brisa, sonhos e maresia.

Emoções contidas,
sorriso aberto,
corpo em chamas,
vertigem louca,
coração amortecido.

Vestida de brisa, sonhos e maresia
escuto a melodia que me envolve o corpo e o sentir
e nem noto que estou só no meio da avenida
rodeada de gente que me olha
mas não me vê.

Vagueio sem destino.
Rego o horizonte de lágrimas adocicadas,
cristais de saudade perdidos
serpenteando até ao rio das almas.
para descansar  no além mar.

Rito de passagem?
Dor de crescimento?
Solidão,
emoção,
cansaço,
tanto cansaço.

E de repente…
um quase nada que é um quase tudo
escondido no brilho do teu olhar.

Estaco no meio da multidão que não me vê
porque para ti eu existo.
Sorrio-te e sussurro.
Vem…
Quero ter-te por perto.


©Graça Costa


Sem comentários:

Enviar um comentário