quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

1000

Passaram vinte e dois dias desde o nascimento deste espaço, que é meu e de todos os que generosamente passam por aqui e deixando ou não a sua marca, levam consigo um pouco de mim.

Como vos confidenciei no dia em 4 de Fevereiro quando ousei dar este passo, este é um blog de poesia...aquele pedaço de mim onde as palavras ganham voz e vida à medida que se me soltam dos dedos.

Ofereço-as com a alegria da partilha sem destinatário, e mesmo que venham recheadas de dor ou de esperança, de fome ou cansaço, serão palavras sentidas, saboreadas e sempre vindas das entranhas do Ser.

Como disse no dia 4 quando vos apresentei os Fragmentos...assim sou, assim me dou...com a alma nua e a ternura intacta e assim faço questão de continuar.

Reparei agora que os meus “Fragmentos” passaram as 1000 visualizações e uma estranha sensação de felicidade invadiu-me os sentidos, bem como a enorme vontade de o partilhar convosco, com todos os que tornaram este momento possível.

Obrigada…

Estou mesmo muito feliz.
Graça



Sem comentários:

Enviar um comentário